Encontro da Feliz Idade do Mercosul

17 a 22 de Abril de 2018 · Balneário Camboriú · SC · Brasil

O Encontro da Feliz Idade completa 21 anos. Uma nova etapa de desafios está lançada e estamos preparando o maior e melhor encontro de amigos da melhor idade. Muitas surpresas estaremos promovendo nesta edição.

Nosso famoso show de talentos, agora terá uma versão competitiva com jurados profissionais. Nossos divertidos bailes agora contarão com uma versão super especial “Jantar – Show” , onde um jantar de gala será servido antes do baile principal. São vinte e um anos de muitas amizades e agora iniciando uma nova etapa, aonde buscaremos triplicar os amigos e participantes. Venha conosco fazer parte desta nova etapa!

HISTÓRICO DO EVENTO

Fazer novos amigos, trocar experiências e aproveitar ao máximo o melhor da vida. Esta com certeza seria a melhor definição para os encontros da Feliz Idade. foram 20 anos de muita história e emoção, momentos que marcaram e emocionaram os participantes.

Em meados de 1997 o mentor e criador do evento, Mariano Palmioli, buscava uma opção de lazer para o público de melhor idade. Assim nasceu a ideia de criar um evento para quem vive e desfruta o melhor período da vida, para que pudessem fazer novas amizades, dançar, cantar, enfim se divertir. Nasceu assim o “ENCONTRO DA FELIZ IDADE DO MERCOSUL E AMÉRICA LATINA”, realizado em Balneário Camboriú, cidade que oferece ao público da melhor idade uma excelente estrutura.

Com uma programação cheia de alternativas e muita diversão sendo elas: Bailes Temáticos, Show de Talentos, Atividades na praia e claro o majestoso concurso de Rei e Rainha do Evento. Um dos pontos marcantes deste evento é o profissionalismo que todos os funcionários e colaboradores dedicam em tempo integral desde a primeira edição. Uma estrutura de Staff profissional acompanha os participantes desde a chegada a cidade até o dia da despedida do evento.

Durante dezenove edições o evento evoluiu e a ele foram agregando novos clubes de aposentados, grupos de dança, associações e agremiações de terceira idade. Rapidamente o Encontro da Feliz Idade tornava-se um dos principais eventos de público de maior idade do calendário Nacional e Internacional.

Ao longo das 20 edições que se passaram, o evento ficou famoso por premiar seus participantes com viagens, carros zero quilômetros, e prêmios em dinheiro. Em 2017, em comemoração aos 20 anos de idade, o evento recebeu seus participantes com muitas emoções.

Na 19ª edição, encantou os participantes com lindas e emocionantes apresentações. Outro diferencial, foi o dia de praia, que aconteceu na cidade de Florianópolis, a capital de Santa Catarina, que recebeu todos os participantes num dia inesquecível. O evento também foi marcado pelo sorteio de 2 passagens para Paris entre os participantes, fazendo jus à temática do encontro.

Para a 20ª edição, os já famosos bailes receberam novas e incríveis atrações que garantiu a diversão de todos, além dos concursos muito bem estruturados. E claro, não poderia faltar os prêmios aos participantes, cujo principal na 20ª edição foi sorteio em dinheiro num total de R$ 20.000,00.